“BBB de Rondônia” confina clientes e tem prova de resistência

2684
Campanha para dar prêmios aos frequentadores foi parar nos TT’s do Twitter

Para comemorar a reinauguração esta segunda-feira (11), a Móveis CollumboS segmentada em móveis residenciais, preparou um café da manhã e uma promoção valendo uma cama box super king size.

Ao melhor modelo “Big Brother Brasil”, foi preparada uma prova de resistência onde os participantes deveriam permanecer sentados em cima da cama e seguir algumas regras como: não beber água, não ir ao banheiro, não dormir, não tocar os pés no chão e ficar sem acesso a celular.

Iniciada por volta das 10h20 e transmitida ao vivo nas redes sociais o tempo inteiro a prova logo começou a repercutir entre perfis e páginas famosas e virou sensação em todo o Brasil, sendo apelidada de “BBB de Rondônia”.

A cada desistência/eliminação aumentavam as expectativas de quem acompanhava o jogo. Torcidas a favor e contra foram formadas, e nenhum detalhe passava em branco. O sucesso foi tanto que a hashtag #BBBdeRondonia virou trending topics nacional no Twitter.

O jogo ficou tão disputado que a empresa resolveu esquentar as coisas oferecendo envelopes secretos contendo prêmios como cama box, sofás retráteis, ventilador e painel de TV, para que os participantes desistissem da disputa. Empresas locais aproveitaram o boom e começaram a mandar lanches para o local e torcidas se formaram também do lado de fora da loja.

Ao todo mais de 2 milhões de pessoas foram impactadas com as transmissões nas redes sociais, gerando mais de 200 mil comentários. Às 10h, após mais de 14 horas de prova, ainda restavam 3 participantes na disputa. O reality repercutiu também no portal https://catracalivre.com.br/, veja.