“Desafio é manter o foco”, destaca Tiago Batizoco

208
Foto: Reprodução/Rede Amazônica

O técnico Tiago Batizoco gostou do rendimento apresentado pelo Vilhenense no último domingo na vitória sobre o Guaporé por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, que colocou o clube pela primeira vez na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Rondoniense 2019.

“Conseguimos conquistar o que nós planejamos. Temos que dar sequência em busca da classificação. Somos sabedores que temos três jogos difíceis ainda e o desafio é manter o foco manter a mesma postura nos últimos jogos”, destacou Tiago Batizoco.

Para o treinador do Vilhenense, a equipe soube se comportar muito bem em campo na vitória sobre o Guaporé. “A avaliação é super positiva e o principal foi a maturidade da equipe principalmente em se comportar como equipe”, acrescentou.

O Vilhenense folga na rodada do meio de semana e retorna a campo somente no sábado contra o União Cacoalense fora de casa. “O principal é a gente ter um tempo de recuperação dos atletas pelo desgaste muito forte no jogo de ontem e jogar contra o União Cacoalense é sempre difícil por se tratar de um dos maiores clubes do estado de Rondônia. Temos que estar muito concentrados, jogar com inteligência pois vamos enfrentar um dos gigantes do futebol rondoniense”, ressaltou.

Com 12 pontos, o Vilhenense divide a liderança do grupo B com o Ji-Paraná, porém leva desvantagem no saldo de gols (5 contra 4).

O Vilhenense enfrenta no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

 

Fonte: Futebol do Norte