DESCASO – Homem apodrecendo vivo em Espigão do Oeste

427

O senhor Francisco Alves de Souza de 59 anos, sofreu um acidente a mais de um ano no trajeto Espigão do Oeste – Rolim de Moura. E desde então o senhor Francisco esta de cama, pois devido aos ferimentos sofridos no acidente ele ficou internado mais de dois meses no hospital Santa Marcelina Porto Velho.

Os ferimentos se ocasionaram devido à cama deste hospital ser muito quente e começou com uma pequena ferida na parte esquerda das nádegas.

Com a liberação pelos médicos da capital, ele voltou para a cidade, e ficando na cama desde aquele dia. Esse ferimento foi aumentando e a carne foi apodrecendo, deixando cheiro de carne podre por toda a casa.

E com o passar do tempo a ferida está aumentando e segundo os médicos, essa ferida não pode alcançar o osso, pois há um risco de amputação do membro, mas ninguém faz nada pela recuperação do homem, que tem um desejo de voltar a trabalhar e sustentar a família de

novo com dinheiro vindo do seu suor.
A casa onde a família mora é humilde e o gasto com curativos e remédios comprometem a renda familiar. A solução é partir para os meios de comunicação para tentar resolver a situação, que já esta em estado avançado.

Fonte-Rondoniadinamica.
Autor-Adriano Dias.