Morre na UTI policial militar que sofreu acidente na curva da banana

932

Na manhã deste domingo, 12 de agosto, por volta das 08h30, morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional em Vilhena a policial militar que sofreu acidente na curva da banana há duas semanas.

Débora Tatiane Costa, sofreu um acidente junto com seu esposo Adones de Oliveira Borges, 32, e sua irmã Kelly Cristina boscardin, 24 anos. Eles estavam voltando para Vilhena depois de terem passado um final de semana em um sitio, na região de Colorado do Oeste.

Ao chegar à curva da banana Adones perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira. Na tragédia Adones e Kelly tiveram mortes instantâneas. Débora foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional.

Nas duas semanas que Débora ficou internada na UTI os médicos observaram melhoras em seu estado de saúde, então ela foi avisada por uma psicóloga, que seu esposo e sua irmã haviam falecido, ela então sofreu uma parada cardíaca e entrou em coma. E na manhã deste domingo não resistiu e faleceu.

O corpo da policial militar será velado a partir das 13h00, na Comunidade Adorai na Avenida Major Amarante Centro. O sepultamento está marcado para as 16h30 deste domingo, 12.