RENATO SPAGNOL – Vereador de Vilhena “bateu na porta errada” e a internet não perdoou

2720

Um fato inusitado chamou atenção de grupos de WhatsApp de Vilhena nesta quinta-feira, 28 de janeiro.

O vereador Dhonatan Pagani (PSDB) criou um requerimento solicitando reparos em ruas e avenidas do bairro Jardim Social, mas o gesto de oficio do parlamentar acabou virando alvo de “piadinhas” em mídias sociais, isso porque ele endereçou o documento à Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) que não tem atribuição para fazer o serviço. O endereço certo seria a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), onde o documento por fim acabou chegando.

Por meio das redes sociais o vereador se defendeu, ele disse que “foi apenas um erro ao utilizar um ofício anterior como modelo” e garantiu que o reparo solicitado para o bairro já foi atendido.

                 

O deslize não fugiu aos olhos da página de humor Vilhena Depressão, que dessa vez não zombou, pelo contrário, marcou o vereador no Instagram e escreveu que “pelo menos o @dhonatanpagani está cobrando providências pra questões da população”. Comentaristas minimizaram a situação alegando que o importante foi a boa intenção do vereador. Mas Pagani não escapou de uma piadinha.

“Concordo com ele, a saúde das ruas de Vilhena está precária”, ponderou um internauta.