Mulher é morta com tiro na testa ao abrir porta de casa para abrigar filho que fugia de ataque em Porto Velho

Filho da vítima de 46 anos chegava em casa quando foi perseguido por um grupo de 8 pessoas armadas. Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19).

4072
Casofoi registrado na Delegacia de Homicídios de Porto Velho. — Foto: Diêgo Holanda/G1

Uma mulher de 46 anos morreu após ser atingida por um tiro na testa na porta de casa no bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19).

Conforme a ocorrência policial, o filho da vítima chegava em casa quando foi perseguido por um grupo de aproximadamente oito pessoas armadas com faca, pedaços de madeira e arma de fogo.

O rapaz, de 21 anos, pediu que a mãe abrisse a porta e quando ela abriu, a pessoa que estava armada atirou e atingiu a mulher, que caiu e morreu ainda no local.

O filho dela foi atingido na mão e perna direitas e se escondeu em um quarto. Quando retornou, encontrou a mãe caída e pediu socorro a vizinhos.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não soube informar quem eram os suspeitos do ataque, segundo o boletim de ocorrência.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios.

Fonte: G1/Rondônia