Samir Ali agradece eleitores e diz que vai continuar “acordando cedo e indo dormir tarde”

2196

No pleito deste último domingo, 15 de novembro, o vereador Samir Ali (PODEMOS) foi eleito com 838 votos, ele foi um dos poucos candidatos que conseguiu mais votos do que na eleição passada de 2016. Reeleito, Samir disse que continuará ajudando os vilhenenses em vários projetos sociais e desenvolvimentistas da cidade.

“Me perguntam como consegui aumentar meus votos, eu respondo que foi atendendo ao povo nestes quatro anos. Consegui dar minha colaboração para organizar, efetivar e fazer se desenvolver vários projetos sociais da cidade, e em várias áreas. Isso a população reconhece. E junto aos servidores municipais acredito que cumpri meu papel, mas pretendo fazer mais”, disse Samir.

Questionado sobre sua posição em relação ao prefeito Eduardo Japonês, o vereador afirmou que pretende andar e trabalhar junto, em tudo o que for em prol da população.

“Sabemos que a Câmara tem que fiscalizar o executivo, mas a Câmara tem o dever de fomentar o desenvolvimento de nossa cidade também, e queremos que isso aconteça nestes próximos quatro anos”, disse Samir.

PRESIDÊNCIA

Perguntado se pretende disputar a eleição interna para presidente da Câmara de Vereadores, Samir, revelou que as conversas entre os vereadores eleitos já começaram, mas que é cedo para se posicionar sobre ser ou não presidente.

“Mas desta vez, queremos compor uma mesa diretora com aprovação dos 13 vereadores, para que cada vereador possa ter sua voz ativa e a população seja bem representada”, concluiu.

“Por fim, gostaria de agradecer a recepção que tive em vários locais pela população, aos servidores públicos, aos meus voluntários e ao deputado federal, Léo Moraes, que já confirmou que será um de nossos parceiros mais ativo nestes próximos anos”, finalizou.