Presidente da Câmara prestigia e elogia organização do desfile de 7 de setembro em Vilhena

1138
O presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo (PV), prestigiou o desfile cívico militar de 7 de setembro em Vilhena. O evento teve início pontualmente às 17h00 e atraiu mais de 10 mil pessoas à avenida Major Amarante.
O desfile foi organizado pela Fundação Cultural de Vilhena em parceria com outros setores da prefeitura de Vilhena, e teve a participação de escolas, orquestras, militares e outras instituições de segurança pública como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Federal.
Ronildo Macedo elogiou a organização do evento e o público presente ao desfile. “É muito empolgante assistir a um desfile em que as pessoas demonstram seu patriotismo e aplaudem nossas forças de segurança e nossos alunos. Muito bem organizado, este desfile foi o melhor que já assisti em Vilhena, a organização está de parabéns”, comentou o presidente da Câmara de Vereadores.
O palanque de autoridades foi armado na praça Nossa Senhora Auxiliadora, e além da presença do presidente da Casa de Leis, também contou com a do prefeito Eduardo Japonês (PV), várias autoridades militares, dos secretários municipais e dos vereadores Samir Ali, Vera da Farmácia, Professora Valdete Savaris, Leninha do Povo e Rafael Maziero.

Após o desfile a Orquestra Sinfônica de Vilhena fez um espetáculo para toda a população.

FONTE: DICOM