Movimento pró-Bolsonaro se reuniu com empresário Jaime Bagatolli em Rolim

683

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 04 de dezembro, em Rolim de Moura, a 250 Km de Vilhena, o último encontro do ano do movimento pró-Bolsonaro Rondônia onde contou com a presença de integrantes da Zona da Mata região central e Vale do Jamari.

O empresário Jaime Bagatolli de Vilhena foi convidado e participou do encontro e recebeu apoio dos líderes do movimento pró Bolsonaro dos municípios. Bagatolli disputou as eleições para o senado da república e ficou em terceiro lugar ao receber mais de 212 mil votos.

Os líderes do movimento afirmaram apoiar Jaime a presidência estadual do novo partido do presidente ALIANÇA PELO BRASIL em Rondônia, pois o consideram um homem honrado e que tem o perfil e a confiança do presidente da República ,responsável por alavancar a campanha do candidato a senado e também do atual governador Marcos Rocha.

Os Bolsonaristas ae dizem esquecidos pelo governo que ajudaram a eleger , por outro lado sempre tiveram atenção do empresário que após eleição 2018 fortaleceram os laços de luta em defesa das ideias do presidente da República junto ao movimento. Um dos líderes do movimento pró Bolsonaro Celson Santos, que é da cidade de Rolim de Moura, reuniu-se com todos e a decisão em apoiar Jaime a presidência do partido ALIANÇA PELO BRASIL no estado foi unânime, pois temem acontecer com o novo partido o que aconteceu com o antigo partido do presidente PSL.

O empresário agradeceu apoio de todos integrantes do movimento e disse estar aguardando a decisão do presidente e foi objetivo em dizer estar preparado para o que o presidente lhe designar.

Fonte: ROLNEWS