Escoltado por seguranças Carmozino Alves toma posse como vereador de Vilhena

O presidente da Casa de Leis, Adilson de Oliveira conduziu a cerimônia com base no regimento interno da Câmara e após a assinatura do termo, Camozino foi empossado como vereador.

113

Carmozino Alves Moreira (PSDC), tomou posse como vereador por Vilhena, às 15h30 desta sexta-feira, 13 de janeiro.

A cerimônia de posse ocorreu na sala da presidência da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Vilhena. Estavam presentes, a esposa e os filhos de Carmozino Alves. Também prestigiou a posse, os vereadores Samir Ali do PSDB e Ronildo Macedo do PV.

O presidente da Casa de Leis, Adilson de Oliveira conduziu a cerimônia com base no regimento interno da Câmara e após a assinatura do termo, Camozino foi empossado como vereador. Com a mão direita estendida horizontalmente, ele prometeu respeitar as leis e cumprir com a Constituição Federal, a Constituição do Estado e a Lei Organica do Município.

Após a cerimônia Carmozino, que estava acompanhado de dois agentes da Secretaria de Justiça do Estado, foi novamente levando para a Casa de Detenção. O agora vereador empossado, continuará preso até que a justiça determine sua soltura.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS