Vídeo de funcionários da Energisa sendo assaltados viraliza na web

1996

Viralizou nas redes sociais nesta semana um vídeo que mostra a ação três homens assaltando dois funcionários da Energisa. Durante o roubo uma cliente da empresa que estava tendo o cadastro preenchido pelos funcionários, também foi ameaçada (veja abaixo).

O crime aconteceu no início da semana no Bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho, e foi registrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens do circuito interno é possível observar toda ação dos suspeitos: dois assaltantes chegam no local onde os funcionários estão trabalhando, cada um conduzindo uma bicicleta, e anunciam o roubo. Na sequência o terceiro autor suspeito chega correndo a pé e também aborda as vítimas.

No boletim de ocorrência os funcionários relatam que cada um dos criminosos carregava uma faca.

U dos trabalhadores rendidos pelos bandidos contou que, além de ser roubado, foi agredido por um dos suspeitos.

A vítima, que prefere não ser identificada, relembra que depois dos suspeitos irem embora, pegou o aparelho celular de uma moradora e chamou a Polícia Militar (PM).

Depois do roubo os bandidos fugiram levando celular, um tablet da empresa, a chave do carro e R$ 40 em dinheiro.

A Energisa informou que foi registrado um boletim de ocorrência do roubo dos funcionários e que aguarda a investigação do crime por parte da polícia. A assessoria garantiu que os trabalhadores roubados estão sendo assistidos pelas empresa.

Nenhum suspeito havia sido preso até esta quinta-feira (12), segundo a Polícia Civil.

Fonte: G1/Rondônia