1575

PORTO VELHO: Homem agride menino de 9 anos que esbarrou no braço da filha durante jogo em parquinho

Agressão contra menor aconteceu depois de menino esbarrar na filha do suspeito; homem foi preso. Vítima ficou com hematomas no corpo, diz PM.

Um homem de 35 anos foi preso na noite de quinta-feira (12) depois de agredir um menino de 9 anos no condomínio onde mora, na Estrada Santo Antônio, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é pai de outra criança e estava com muita raiva, chegando a arrastar o menino pelo rol de entrada do prédio.

Conforme informações colhidas pela PM no local, o pai da criança chegou ao condomínio após receber uma ligação do cunhado informando que estava vendo um homem agredindo o seu filho e o arrastando pelo condomínio.

O responsável pela vítima informou à polícia que, quando chegou ao condomínio, encontrou o filho assustado e chorando bastante, reclamando de dores no braço direito.

Questionado pela mãe, o menino agredido relatou que estava brincando no parquinho do condomínio e que esbarrou com o cotovelo acidentalmente na filha do suspeito, o que teria motivado a agressão.

Publicidade


De acordo com um morador do condomínio que ouviu os gritos da criança, a vítima tentava se soltar e pedia desculpas ao suspeito, que não soltava o braço do menino.

A polícia foi chamada pelos responsáveis da criança até o condomínio, onde foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo este encaminhado à Central de Polícia.

A criança arrastada ficou com vários hematomas no corpo, segundo a PM.

Fonte: G1/Rondônia

Comentários