Policial dispara arma de choque contra homem que ameaçava matar namorada

Caso foi registrado no final de semana em Porto Velho

3480

Policiais militares precisaram usar uma arma de choque para controlar um homem que ameaçava matar a namorada, no sábado (28), em uma residência na rua Luís de Camões, Bairro Aponiã, em Porto Velho. Sem atender às ordens das equipes que cercaram o local, Janderson C. R. de 27 anos, foi atingido por um dos disparos elétricos. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

De acordo com informações da PM, os militares foram acionados por vizinhos e quando chegaram no imóvel encontraram a casa trancada. No local, foi avistado um homem, muito alterado.

Após alguns minutos de conversa o suspeito continuou resistindo a abrir o portão, o que levou um dos policiais a usar uma pistola de choque conhecida como Spark, para imobilizá-lo.

A vítima contou que o namorado estava fazendo uso de bebidas alcoólicas na companhia de dois amigos na residência e sem nenhum motivo começou a agredi-la verbalmente. Para evitar confusão, a jovem disse que resolveu sair da residência, mas o homem não gostou e a seguiu. Com medo que acontecesse algo pior, ela voltou para a casa. Em depoimento ela afirmou que o namorado a segurou pelo pescoço e começou a enforcá-la.

Não satisfeito, ele ser armou com uma faca para golpear a vítima. A jovem se trancou no quarto e gritou por socorro.

 

Fonte: Com informações do Rondoniagora