Polícia Militar prende homem com droga escondida no capacete; fazia delivery de entorpecentes

Na casa do suspeito a polícia apreendeu quase 1.5 kg de drogas, arma de fogo, munições e dinheiro.

1460
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e municões. (Foto: Renato Spagnol)

Um homem de 29 anos foi preso por entregar drogas a domicílio, em Vilhena. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito usava uma motocicleta para levar os entorpecentes aos clientes. A droga era transportada no forro do capacete para tentar despistar a polícia em caso de abordagens na rua. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira, 6 de agosto, na avenida Melvin Jones, esquina com a avenida Tancredo Neves, no momento em que faria uma entrega.

Além do entorpecente encontrado no capacete, o homem estava com droga guardada em casa. Conforme a PM, no imóvel dele, no Parque Industrial Novo Tempo (Setor 29), foi apreendido cerca de 1,5 kg de maconha, porções de cocaína e crack. A polícia informou que um revólver de calibre 38 e 14 munições, além de R$ 2.557,00 em dinheiro vivo, foram encontrados no guarda-roupas do suspeito.

Em depoimento, a polícia conta que o homem confirmou o serviço de delivery de drogas. Ele disse que praticava o crime há bastante tempo e o dinheiro encontrado na casa dele tinha origem ilícita. Segundo a PM, o homem já foi preso e condenado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições. Após os procedimentos cabíveis, ele foi levado para a carceragem da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e deverá ser encaminhado hoje à Audiência de Custódia no Fórum Criminal, no bairro Jardim América.