Mulher encontrada morta em rua do bairro Cristo Rei é mãe de quatro meninas

6772
A vítima Gleice Rodrigues Rocha

A mulher encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 11 de março, foi identificada como Gleice Rodrigues Rocha, de 28 anos. O corpo da mulher estava em uma rua de terra no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Moradores da região encontraram o cadáver por volta das 5h, quando saíam para trabalhar. O caso é investigado pela 1ª delegacia de homicídios.

Gleice morava na região onde ocorreu o crime. Segundo familiares, ela é mãe de quatro meninas com idades entre seis e onze anos e enfrentava problemas com drogas. A polícia acredita que a mulher tenha sido perseguida e morta no local onde o corpo foi encontrado. Próximo do cadáver a perícia encontrou pedras sujas de sangue. No crânio dela havia uma perfuração, que segundo a perícia, foi provocada por um objeto perfurocortante.

Na madrugada, por volta de 4h, moradores confirmaram escutar um barulho de tiro na rua. O cadáver foi descoberto somente pela manhã. Ao lado do corpo havia uma sacola com cabelo humano que, segundo a polícia, seria da própria vítima. A hipótese é que o autor do crime tenha cortado o cabelo da mulher, depois dela morta.