CIDADE VIOLENTA: em poucas horas polícia registra um assassinato e duas tentativas de homicídio em Vilhena

Uma mulher foi encontrada morta com uma perfuração na cabeça no bairro Cristo Rei

15700
Foto: Renato Spagnol

O corpo de uma mulher, que ainda não foi identificada, foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira, 11 de março, na rua Armindo Pereira de Macedo, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. A vítima pode ter sido morta com um tiro na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 5h da manhã, moradores das proximidades passaram pela via e avistaram a mulher ensanguentada e caída no chão e acionaram os policiais do 3º Batalhão e o Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a polícia, a vítima carregava uma sacola com peças de roupa e cabelo humano. A polícia investiga a motivação do crime.

Casal sofre tentativa de homicídio

Uma mulher, de 33 anos, e um homem, de 38 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo pouco antes da meia-noite desta terça-feira, 10, na avenida Dioes Bispo de Souza, no bairro Embratel.

O casal não chegou a ser atingido. Segundo a PM, as vítimas contaram que foram chamadas no portão de casa e dois homens efetuaram diversos disparos quando o casal saiu do imóvel. Os tiros acertaram o muro da residência e a porta de um imóvel vizinho.

A dupla fugiu de moto e até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.

Uma fonte policial ouvida pela reportagem do Vilhena Notícias revelou que o atentado ao casal pode ter ligação com o assassinato registrado esta madrugada no Cristo Rei.