Ladrão furta moto e abandona veículo por falta de gasolina

Veículo de moto-taxista foi recuperado pela PM de Chupinguaia.

1691
Ladrão saiu de Vilhena e percorreu mais de 100 quilômetros e sem gasolina abandou a moto. (Foto: Vilhena Notícias/Ilustrativa)

Policiais militares de Chupinguaia localizaram na tarde de segunda-feira (24), na RO-391, a moto Honda CG de placa NCW-5962, que havia sido furtada de um trabalhador moto-taxista da cidade de Vilhena.

Segundo a PM, o veículo havia sido levado por um ladrão horas antes do ponto de moto-taxistas do Cristo Rei. A moto foi encontrada abandonada às margens da rodovia estadual, perto da fazenda Padrão.

Segundo funcionários do posto de combustíveis Trindade, que fica no distrito do Guaporé, era por volta das 14h quando um homem parou com a moto em uma das bombas e pediu para encher o tanque. O frentista contou à polícia que depois que colocou a quantia de R$ 1 de gasolina, o suspeito disse que não tinha dinheiro, o atendente da bomba então interrompeu o abastecimento e o homem fugiu no sentido Chupinguaia, mas sem gasolina abandou o veículo no meio do caminho com a chave na ignição. O suspeito não foi encontrado.

A moto foi apreendida e trazida para a Unisp em Vilhena.