Jovem é morto na frente da esposa após briga em casa de shows, em RO

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (20) em Ariquemes. Ataque ocorreu quando casal estava indo para casa.

11655
Crime ocorreu na madrugada deste domingo, 20, em Ariquemes — Foto: Jeferson Sanches/ 190 Urgente

Um rapaz de 21 anos, identificado como Cleicione Almeida, foi morto a tiros na frente da esposa durante a madrugada deste domingo (20) no Setor 5 de Ariquemes, Vale do Jamari. Segundo informações levantadas pela Polícia Militar (PM), o crime aconteceu minutos depois da vítima se envolver em uma briga em uma casa de shows, próximo à BR-364.

Conforme a PM, a vítima e a esposa, de 19 anos, estavam na casa de shows quando Cleicione Almeida discutiu com um homem. Depois da confusão, o casal decidiu ir embora em um motoneta.

No trajeto para casa, marido e mulher perceberam que estavam sendo seguidos por um casal em uma motoneta e um terceiro homem em outra moto.

Ao chegarem na Rua Rio Grande do Norte no Setor 5, o casal foi alcançado pelas duas motos. Na ocasião, o passageiro da motoneta efetuou os disparos que atingiram a vítima, causando lesões no pescoço e nas costas lado esquerdo. Após o ataque, o trio suspeito fugiu.

Perícia encontrou cápsula perto do local do ataque em Ariquemes — Foto: Jeferson Sanches/ 190 Urgente
Perícia encontrou cápsula perto do local do ataque em Ariquemes — Foto: Jeferson Sanches/ 190 Urgente

Ao chegar no local do ataque, os policiais encontraram a esposa de Cleicione sentada ao lado do corpo do marido, que já não tinha mais sinais vitais. A mulher não foi atingida pelos disparos.

A Polícia Técnico Científica (Politec) esteve no local do crime e lá encontrou uma cápsula de munição calibre 380. A ocorrência foi registrada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: G1/Rondônia