Jovem é morto degolado na frente de lanchonete em Espigão do Oeste

Motivo do crime não foi revelado e nenhum suspeito pelo crime foi preso.

3098
Jovem é assassinado na frente de lanchonete — Foto: Edson S. Ullig/Sabino Sonorização

Um jovem de 23 anos foi morto degolado em frente a uma lanchonete de Espigão d’Oeste (RO), na madrugada deste sábado (25), na região da Zona da Mata. Nenhum suspeito foi crime foi preso.

Conforme consta no registro policial, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer em uma lanchonete da Avenida Setembro, pois havia uma pessoa ferida à faca na região do pescoço.

Porém, quando os policiais chegaram o rapaz já estava sendo atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde informou que a vítima já estava morta.

Ainda de acordo com a PM, uma testemunha estava na cozinha da lanchonete quando ouviu um barulho do lado de fora do estabelecimento.

Ao sair para ver o motivo do tumulto, deparou-se com a vítima gesticulando, sangrando pelo pescoço e pedindo socorro, porém não conseguia falar.

Diante do fato, a testemunha acionou o Corpo de Bombeiros, que compareceu para tentar socorrer o rapaz.

Após a confirmação da morte do jovem, a Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia técnica. Em seguida, o corpo foi liberado para funerária de plantão. O motivo do crime é investigado e nenhum suspeito pelo crime foi preso.

Fonte: G1/Rondônia