Homem encontrado morto será sepultado à tarde no Cemitério Cristo Rei

221

Na tarde desta quinta-feira, 21 de junho, por volta das 14h00, um homem que havia desaparecido na cidade de Chupinguaia foi encontrado morto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), Jean Bladow dos Santos, 30 anos, saiu de uma festa, no último sábado, 16 de junho, por volta das 04h30 e tinha como destino a fazenda onde trabalhava, cerca de vinte quilômetros da cidade de Chupinguaia; depois disto não foi mais visto.

Após ter percorrido cerca dez quilômetros pela BR-399, sentido distrito do Guaporé, Jean perdeu o controle da motocicleta saiu da via e caiu em uma vala. Segundo a Perícia a causa da morte foi por traumatismo crânio encefálica.

O corpo de Jean Bladow foi encontrado por trabalhadores rurais da fazenda onde ele sofreu o acidente na tarde de ontem quinta-feira, 21. O corpo da vítima já estava em avançado estado de decomposição.

Jean morava com sua mãe na cidade de Chupinguaia e trabalhava em uma fazenda da região como tratorista. O corpo de Jean será sepultado na tarde desta sexta-feira no Cemitério Cristo Rei.