Exclusivo: Homem desaparecido em Chupinguaia é encontrado morto

288

Na tarde desta quinta-feira, 21 de junho, por volta das 14h00, um homem que havia desaparecido na cidade de Chupinguaia foi encontrado morto.

Jean Bladow dos Santos, 30 anos, estava desaparecido desde o último sábado dia 16 de junho. Jean morava com a família na cidade de Chupinguaia.

Sua família estava a sua procura e registrou boletim de ocorrência de seu desaparecimento. Segundo consta em (B.O) Jean desapareceu com sua moto uma Honda CG 125 de cor prata, no ultimo sábado, 16.

Trabalhadores rurais de uma fazenda há 10 quilômetros de Chupinguaia, estavam fazendo uma roçada e sentiram um forte cheiro que vinha de uma vala.

Alguns peões foram averiguar se havia algum bicho morto naquele local, chegando lá encontraram o corpo de um homem caído na vala e o corpo já estava em estado de decomposição, ao lado uma moto Honda CG 125 de cor prata.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local do fato comprovando assim que se tratava da pessoa desaparecido Jean Bladow. A Polícia Técnica (Perícia) foi chamada e segundo os peritos aparentemente há hipótese que se trata de um acidente.

Fotos e mais informações em instantes.