Homem encontrado morto em rodovia era procurado pela polícia de Vilhena

Daniel era investigado suspeito de integrar uma gangue que praticava assaltos em série

12269
A perícia diz que Daniel foi perseguido e morto com golpes de facão

O homem de 29 anos encontrado morto com sinais de espancamento próximo ao município de Costas Marques, na manhã do dia 09 de março deste ano, era procurado pela Polícia Civil de Vilhena por roubos. O corpo de Daniel D. L., foi achado em meio a um matagal às margens da Rodovia BR-429, à altura do km 33. A estrada liga as cidades de Costa Marques e São Francisco do Guaporé.

A Polícia Militar de Costa Marques acredita que Daniel foi perseguido e morto após cair de moto. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por golpes de facão na cabeça.

Polícia divulgou ontem as imagens de Valéria e Daniel

Segundo a Polícia Civil, Daniel era investigado suspeito de integrar uma gangue de ladrões que praticava assaltos em série na cidade. As denúncias eram que ele e duas mulheres estavam cometendo vários crimes com requintes de crueldade em diversos bairros de Vilhena. Uma das comparsas, Ana Rita C. de O., de 23 anos, foi presa no início do mês e contou como o grupo agia. A outra integrante da gangue, Valéria B. S, de 32 anos, foi presa na manhã desta segunda por agentes da Polícia Civil.

Na tarde deste domingo, 22, a polícia informou que Daniel e Valéria eram considerados foragidos e divulgou a foto da dupla.

Com a morte do suspeito as investigações sobre o envolvimento de Daniel nos crimes são encerradas. Já Ana Rita e Valéria deverão ser indiciadas por assalto a mão armada.