Homem é detido após fazer gestos obscenos para recepcionista de hotel, em Vilhena

2057
A polícia não informou se o homem estava alcoolizado ou sob efeito de drogas. (Foto: Captura de ecrã – Google Street View_

Um rapaz de 23 anos foi detido pela Polícia Militar por importunação sexual após invadir uma recepção de hotel e fazer gestos obscenos para a recepcionista do local. O caso ocorreu durante a manhã deste domingo, 8 de março, nas imediações do terminal rodoviário de Vilhena, no bairro Jardim Eldorado.

De acordo com informações da polícia, o suspeito entrou na recepção e depois de tentar invadir a área de lavanderia e quartos começou a fazer gestos obscenos segurando o órgão genital e olhando para a vítima. O suspeito ainda chegou a ser advertido pela funcionária. No entanto, ele não se intimidou e insistiu com a importunação sexual.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o suspeito a menos de 200 metros do hotel. Segundo a polícia, ele é morador de Porto Velho e estaria de passagem por Vilhena. Ele pode ser indiciado. A pena por praticar ato obsceno é de três meses a um ano de prisão ou multa.