Trabalhador de fazenda é espancado e atropelado durante assalto no Bela Vista, em Vilhena

Vítima deu entrada no pronto-socorro com sinais de espancamento na face e um tornozelo quebrado

13961
Foto: Renato Spagnol

Um trabalhador de fazenda foi espancado e atropelado por volta de 4h dessa segunda-feira, 9 de março, no bairro Bela Vista em Vilhena. A vítima João Falcão, de 47 anos, seguia para o trabalho com uma moto e próximo do parque de exposições passou a ser seguido por um carro. De acordo com a Polícia Militar, três criminosos em um automóvel Gol emparelharam ao lado do veículo da vítima e ameaçaram fazer disparos.

Ainda segundo a polícia, homem foi vítima de assalto e teve a moto e documentos pessoais levados pelos bandidos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. De acordo com informações da unidade de saúde, o trabalhador deu entrada no pronto-socorro com sinais de espancamento na face e um tornozelo quebrado. Na fuga, os criminosos passaram com o carro por cima da vítima. João permanece internado e precisará passar por cirurgia ortopédica.

A PM fez diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Populares informaram à polícia que três rapazes estavam no carro e o veículo estava sem placas.