VÍDEO: Em cidade a 250 km de Vilhena, homem tenta matar policiais com golpes de picareta

Para conter o criminoso a PM fez vários disparos com arma de choque. A situação aconteceu na noite de segunda-feira (19), em Sapezal.

11580

Um homem foi preso na noite da última segunda-feira (19), após atacar e tentar matar pessoas, que passavam pela rua, com uma picareta, no município de Sapezal-MT (250 km de Vilhena). A Polícia Militar foi acionada e para conter o homem fez vários disparos com arma de choque. Toda a ação foi registrada em vídeo.

Imagens mostram que os militares ordenaram que ele soltasse a picareta e se entregasse, mas ele se negava. Em determinado momento ele chegou a partir para cima dos policiais tentando os ferir com a picareta. Os militares então utilizaram armas de choque (Spark) e de elastômero (Gauge 12).

Na gravação, é possível ver que apesar dos disparos o homem insiste em tentar atingir os policiais com a picareta. Alguns minutos depois, ele acabou sendo contido e algemado. Consta no boletim de ocorrência, que ele chegou a ser preso no último dia 15 por tentativa de estupro e no dia 18 por furto tentado.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia.

ASSISTA AO VÍDEO:

 

FONTE: INFORMAÇÕES REPÓRTER MT