Funerárias brigam por cadáver em hospital de Vilhena

45552

Na tarde da última segunda-feira no pátio do Hospital Regional de Vilhena, por volta das 16h00, agentes das funerárias Previver e São Matheus disputavam o cadáver literalmente no tapa.

Amarildo José Fagioli, 30 anos, foi encontrado morto, dentro de um dos banheiros do Hospital Regional. A causa morte, segundo os médicos foi um ataque cardíaco fulminante.

Amarilda estava há algumas horas esperando atendimento e morreu com a ficha de triagem na mão.

Depois da confirmação do óbito de Amarildo, a disputa por seu corpo foi tão grande, que agentes funerários partiram para as vias de fato.

Marcelo, funcionário da funerária São Mateus, conversava com a família do falecido, quando Júlio Cesar, funcionário da funerária Previver, chegou até ele dizendo que a família deveria escolher qual funerária iria contratar e que Marcelo estaria tomando a frente.

Enquanto isso a proprietária da Funerária Previver, Luciene de Clara Alencar Barros, tirava foto da ação dos agentes da funerária concorrente, fato que irritou Marcelo(São Mateus) que tentou tirar a máquina da mão de Luciene. Júlio tentou proteger a `patroa´ e os três, no calor da discussão, acabaram saindo aos socos e ponta pés.

FUNERÁRIAS BRIGAM NO TAPA POR CADÁVER

Neste momento o proprietário da Funerária São Mateus, o popular Nino, tentou acalmar os ânimos, mas também foi agredido e resolveu partir pra cima da proprietária da Funerária Previver, o que tornou a briga um verdadeiro balaio de gato.

O diretor do hospital, Sargento Natalino Luiz foi chamado às pressas e apartou a briga. A reportagem do site Vilhena Notícias acompanhou toda a briga ao vivo.

O fato foi comunicado à Polícia Militar que registrou a ocorrência.

Quem saiu perdendo mais uma vez foi o falecido Amarildo Fagioli, que teve que aguardar mais algumas horas para ser “atendido”.