Foragido da Justiça tenta matar irmão com facada em Cerejeiras

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma residência localizada na rua Costa e Silva, bairro Maranata

3183

O foragido da Justiça José L. B. de 34 anos, foi preso na madrugada de sexta-feira (24/01), após tentar matar o irmão de 26 anos, identificado como Fabiano Ferreira da Silva, com uma facada na região do tórax, durante uma confusão entre os irmãos por conta de uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma residência localizada na Rua Costa e Silva, bairro Maranata, no município de Cerejeiras.

Quando os policiais chegaram se depararam com a vítima todo ensanguentada e com uma facada abaixo das Axilas e contou que seu irmão José é usuário de drogas e teria sumido com uma motocicleta de uma terceira pessoa e a vítima estava cobrando para que ele devolvesse a moto para não causar problema.

Depois de alguns minutos de bate-boca o suspeito saiu armado com uma faca artesanal e acabou desferindo uma facada no irmão e depois se manteve trancado dentro da casa até a chegada da Polícia Militar. A faca foi apreendida e durante pesquisa nominal foi descoberto um mandado de prisão em desfavor de José da comarca do município de Buritis. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia onde será entregue no presídio local e aguardará decisão da justiça com relação à tentativa de homicídio.

VEJA TAMBÉM:
Polícia divulga imagens para tentar prender suspeitos de roubo de veículos em Vilhena

Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Fonte: News Rondônia