Corpo de mulher é encontrado sem cabeça em rio de Rondônia

Suspeita da Polícia Civil é de que se trate de um crime de feminicídio. Corpo foi achado em área que fica próxima de Alvorada do Oeste no último fim de semana.

2612

O corpo de uma mulher foi encontrado sem cabeça no rio Ribeirão Cacau, na rodovia 473, que fica a quatro quilômetros de Alvorada do Oeste (RO), no último fim de semana. A Polícia Civil informou que trabalha para identificar a mulher, que pode ter sido vítima de feminicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo estava boiando dentro de um saco e enrolado no estofamento de um banco de carro. Dois homens que estavam pescando na área encontraram o corpo, que acionaram a polícia na sequência.

Linha 473 em Alvorada do Oeste (RO), onde corpo de mulher foi encontrado por pescadores — Foto: Reprodução/Google Maps
Linha 473 em Alvorada do Oeste (RO), onde corpo de mulher foi encontrado por pescadores — Foto: Reprodução/Google Maps

O delegado à frente das investigações do caso, Hazael Francisco dos Santos, acredita que trata-se de um caso de feminicídio, já que o corpo da mulher apresenta diversas perfurações possivelmente oriundas de golpes de faca.

Hazael Francisco disse também que a vítima foi achada amarrada e que há possibilidade de ter sido morta há alguns dias, devido ao estado de decomposição do corpo.

O delegado pede para quem tiver informações sobre alguma mulher que esteja desaparecida entrar em contato com a Polícia Civil de Alvorada do Oeste por meio do telefone: (69) 3412-2619.

Fonte: G1/Rondônia