Pimenteiras: Idoso embriagado se recusa a fazer o teste do bafômetro e é liberado pela polícia

1217

No final da tarde de domingo (18), a Polícia Militar abordou na rua Recife, em Pimenteiras do Oeste,  um idoso identificado por C. de S. F. conduzindo um veículo embriagado, e que ao ser submetido ao teste do bafômetro, o idoso se negou a realizar, sendo mais tarde liberado pelos policiais. 

Segundo a ocorrência, o idoso conduzia uma TOYOTA HILUX, e durante a abordagem foi oferecido o teste do bafômetro, porém o condutor se recusou a assoprar, entretanto apresentava vários sinais de embriaguez como, hálito alcoólico, olhos vermelhos e sonolência. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido até a delegacia para as providências cabíveis, já o veículo foi liberado para uma habilitado.

Na delegacia, apesar dos sinais de embriaguez, o idoso foi submetido a Laudo de Exame Clínico de Embriaguez, tendo como conclusão “Face aos dados dos exames clínicos, concluímos que o paciente, no momento do exame, não se encontrava em estado de embriaguez, tendo, contudo, ingerido bebida alcoólica. Diante disso, o condutor foi liberado.