Youtuber reconstrói hímen para ‘rifar virgindade’ e é criticada: “Corpo é meu”

Ana Otani, que produz conteúdo adulto para as suas redes sociais, rebateu críticas no Twitter após vídeo seu sobre o assunto viralizar: "Vou estar sóbria e ganhar dinheiro"

708
Foto: Reprodução/Instagram

Uma youtuber brasileira viralizou nesta segunda-feira (2) após aparecer em vídeo em que amigo revela que ela fez reconstrução do hímen para fazer uma rifa de sua “nova virgindade”. Ana Otani recebeu críticas no Twitter após imagens viralizarem.

O post em questão foi realizado por internauta que criticou a atitude de Ana. “Vou deixar isso aí para vocês verem e tirarem suas próprias conclusões, porque eu não tenho palavras para descrever o absurdo”.

Indignada com a crítica, Ana compartilhou o post e rebateu: “A menina da virgindade sou eu! E eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa! Única diferença de sexo de balada, é que eu vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro!”

Ana Otani rebate crítics no Twitter sobre sua reconstrução de hímen (Foto: Reprodução / Twitter)
Ana Otani rebate crítics no Twitter sobre sua reconstrução de hímen (Foto: Reprodução / Twitter)

Nas imagens, um amigo de Ana Otani fala sobre o procedimento: “A Japa, minha amiga, fez uma cirurgia para reconstruir o hímen. Ela voltou a ser virgem, é a única virgem experiente do mundo. Em breve a gente vai rifar essa virgindade”, disse.

Com o vídeo no ar, os internautas passaram a acusar Ana Otani e o amigo, Diego Aguiar, de incentivar a exploração sexual. “A prostituição existe há milhares de anos! Não inventei e não serei a última a fazer!”, respondeu.

Apesar de ter recebido duras críticas, Ana também foi defendida por alguns internautas – inclusive pela ex-BBB Clara Aguilar. “A Ana Otani reconstruiu o hímen e vai rifar a virgindade nova dela. Aí tem milhões de mulheres descendo o cacete criticando a menina. Oxi…a ppk (sic) é dela, ela que quer rifar, a ppk dela vale milhões, deixa a menina c******, hahaha! Não gosta? É só não rifar a sua”

Clara Aguilar sai em defesa de Ana Otani (Foto: Reprodução / Twitter)
Clara Aguilar sai em defesa de Ana Otani (Foto: Reprodução / Twitter)

Ana Otani é criadora do canal Segredos de Ana no Youtube, no qual fala sobre sexo e contém mais de 1 milhão de inscritos. Ela também vende conteúdo adulto por meio de um grupo de Telegram.

Fonte: Quem/UOL