VILHENA: Enquete mostra que eleições para prefeito será acirrada

Site fará nova enquete em breve em novo sistema com maior realística.

9034

O Vilhena Notícias fez uma enquete sem valor de científico entre seus internautas, e após sete dias no ar, o resultado mostrou que a eleição em Vilhena poderá ser bem acirrada. Isso é claro, se os pré-candidatos declarados forem mantidos após as convenções.

Na enquete a diferença do primeiro colocado para o quarto foi de 6%, e entre os três primeiros a diferença é de apenas 2%. A enquete foi votada 6.332 vezes.

Em primeiro ficou o atual prefeito Eduardo Japonês (PV) com 26% dos votos, em segundo aparece o coronel do 3º Batalhão da PM de Vilhena, Rildo Flores (PODEMOS) com 25% e em terceiro com 24% a ex-prefeita Rosani Donadon (PSC).

É importante frisar que a enquete não tem valor científico, e não serve de amostragem. É apenas uma sondagem de opinião dos internautas que frequentam o site.

Em breve o VILHENA NOTÍCIAS em parceria com uma empresa especializada irá realizar uma nova enquete, com o mesmo tema, porém em um sistema mais seguro e eficaz.

CONFIRA O RESULTADO COMPLETO:

Vote na próxima enquete

O Vilhena Notícias quer saber se você tomaria uma vacina produzida num laboratório chinês. Escolha sua opção e dê sua opinião:

[democracy id=”11″]