Vereadora Vera da Farmácia leva membros da Igreja Católica à sessão da Câmara para lançarem Campanha da Fraternidade 2019

339
Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na terça-feira, 02 de abril, a vereadora Vera da Farmácia (MDB) levou dezenas de membros da Igreja Católica para fazerem uso da tribuna e lançarem a Campanha da Fraternidade em Vilhena, que este ano tem o tema: Fraternidade e Políticas Públicas.
A parlamentar afirmou que é uma benção muito grande poder trazer a igreja para participar da sessão. “Sou ministra da igreja católica há 20 anos e sei que esse é um presente de Deus, poder representar a igreja na Câmara de Vereadores.  A Campanha da Fraternidade é um momento muito especial para mim e para todo povo cristão, ainda mais com esse tema Fraternidade e Políticas Públicas”, disse a parlamentar.
Um dos membros católicos, Kátia Baltazar, falou na tribuna sobre o tema e salientou que durante a Campanha, a igreja convida a todos a refletir sobre os problemas que a comunidade enfrenta. “Estamos aqui para dizer aos senhores, como gestores e como pessoas que nos representam, que a igreja está atenta aos problemas sociais e às demandas do nosso município”.
Vera da Farmácia encerrou afirmando sua luta diária em prol de políticas públicas melhores para Vilhena: “não tenho medido esforços para contribuir de alguma maneira para melhorar a vida das pessoas. Tenho certeza que os gabinetes de todos os vereadores estarão abertos para uma parceria nessa luta a favor da Campanha”, finalizou.

A sessão foi encerrada com uma oração com participação de todos os membros da Igreja Católica presentes e os parlamentares vilhenenses.

Fonte: DICOM – Câmara de Vilhena