UNA COWORKIG oferece Day Test para seus clientes

1888

Ter um escritório próprio é algo que acarreta muitos custos. Há o gasto com móveis, limpeza, aluguel, energia elétrica, internet, taxas de condomínio, entre outros. É mais vantajoso investir esse dinheiro no negócio e ter com quem dividir as despesas.

Com a UNA, o empreendedor terá endereço fixo para correspondências e visitas de clientes, secretária e salas de reunião à disposição. Porém, a maior vantagem de todas, além da economia, é a possibilidade de aumentar ainda mais a rede de contatos voltada para o trabalho, ajudando no fomento dos negócios, pois com tantos profissionais de diferentes empresas compartilhando o mesmo espaço é comum fazer networking.

Pensando nisso, a UNA oferece para seus clientes o “Day Test”. Basta agendar com antecedência o dia e horário para experimentar gratuitamente os serviços oferecidos pela UNA. Dessa forma, o cliente vai adequando as suas necessidades dentro do que o coworking pode oferecer.

Os escritórios compartilhados são chamados também de escritórios inteligentes, pois você paga somente os serviços que utilizar e ainda pode usufruir de uma estrutura completa para seu negócio. São vários planos para atender às suas necessidades no presente e no futuro e muitas vantagens.

Você pode ter um endereço de prestígio no seu cartão de visitas, pagando muito pouco por isso, sem comprometer o seu capital de giro. A UNA COWORKING  conta com secretária, atendimento telefônico, salas comerciais, estações de trabalho e salas de reunião.

Mas você sabe quais são essas vantagens? Muitos profissionais ainda desconhecem tudo que um coworking pode oferecer tanto para a sua rotina diária de trabalho, quanto para a sua rotina financeira.

Redução de burocracia e custos

Estima-se que um coworking proporcione uma economia de 85% nos gastos mensais em comparação a um escritório individual. Só com esse número, já podemos ver o impacto que essa opção causa no caixa de uma pequena empresa ou de um profissional autônomo. O compartilhamento de recursos comuns como internet, luz, água, telefonia, limpeza e materiais de escritório é uma forma inteligente de otimizar despesas e liberar verbas para serem alocadas em ações capazes de impulsionar o crescimento do negócio. Além da economia financeira, ao optar por um coworking, o profissional também poupa tempo e dor de cabeça. Não há nenhum tipo de burocracia para se instalar nesses espaços, basta contratar a estação de trabalho, levar o seu computador e começar a produzir.

Bia Marcal é apresentadora de TV e Diretora Regional em uma empresa de proteção veicular. Ela utiliza a UNA quase todos os dias.

“Frequento a UNA quase que diariamente, sempre utilizo a sala de reuniões. Para mim, é um lugar maravilhoso, posso atender meus clientes com mais formalidade, e ainda manter o clima de descontração. Se você precisa atender um cliente e está fora da sua cidade, a UNA é a melhor opção. Eu acho deselegante você marcar com um cliente em um restaurante, ou até mesmo no hotel em que está hospedado, por falta de opção. Quem vier a trabalho para Vilhena, escolha a UNA, tenho certeza que o profissional e o cliente sairão satisfeitos daqui”.

Endereço comercial

O endereço fixo e a estrutura de um escritório contribuem para uma imagem profissional mais sólida. Ter um local apropriado para receber clientes e parceiros reforça a maturidade e a credibilidade do negócio. Geralmente, coworkings são estrategicamente posicionados em áreas de fácil acesso e grande circulação de pessoas, facilitando o deslocamento e a visibilidade. Quanto ao espaço interno, oferecem a estrutura necessária para a realização de reuniões, treinamentos e eventos.

Jaine Lima é corretora de imóveis, utiliza a UNA com frequência, e acredita que o custo benefício é um dos pontos fortes da UNA COWORKING.

“A UNA é um lugar excelente para mim, sou corretora de imóveis e estou sempre apresentado imóveis para meus clientes, passo a maior parte do dia em visitações e quando preciso de um escritório, venho para UNA. Sem contar que o custo benefício para mim é ótimo, pois se tivesse um escritório particular, minhas despesas seriam bem altas e eu não estaria utilizando meu escritório o dia todo. Aqui é perfeito para mim”.

Mais foco

Uma pesquisa global sobre coworking revelou que 68% dos coworkers melhorou seu foco com essa modalidade de trabalho e 64% reduziu a procrastinação. Apesar da descontração característica desses espaços, o coworking contribui para o aumento da produtividade por liberar o profissional de tarefas mais operacionais e deixá-lo livre para executar atividades mais estratégicas.

Rosana é terapeuta vibracional, utiliza a UNA mensalmente para atender seus pacientes e não abre mão do conforto e custo benefício.

“A UNA é um lugar alegre, divertido e expansivo. Trabalho com terapia energética e um ambiente aconchegante é essencial para meus atendimentos. Aqui é tudo organizado, é só chegar e trabalhar. Acho incrível esse espaço”.

Coworking na prática

Agora que você já conhece os benefícios do escritório compartilhado, deve estar se perguntando o que fazer para adotar esse novo estilo de trabalho. Visite a UNA COWORKING e agende um Day Test.

A Una Coworking fica localizada na Av. Major Amarante, 4119, sala 307, 3º andar,  Edifício Capra. Os telefones para contato são:
(69) 3322-2593 e (69) 9 9990-0184.

Diárias, horas avulsas e sala de reuniões devem ser reservadas com uma hora de antecedência.