Trechos críticos da BR 364 provocam acidentes próximo a Vilhena; veja momento do resgate

5530

Velhos problemas, novos acidentes. A buraqueira em que se tornou a BR-364 resultou em novos acidentes registrados em dois trechos, na noite de sábado e pela manhã deste domingo, 14 de maio.

O primeiro aconteceu a cerca de 60 quilômetros da área urbana de Vilhena, sentido Pimenta Bueno, quando segundo o registrado, o pneu de uma carreta carregada de soja estourou ao passar por um buraco e o caminhão bateu de frente com um outro que transportava madeiras.

O motorista da carreta que transportava madeiramento, foi trazido para a cidade de Vilhena. Já o transportador de soja não teve ferimentos.

O segundo acidente, ainda na madrugada de domingo, registrado próximo ao trevo que liga Vilhena a Colorado do Oeste, foi entre um caminhão carregado de soja e outro “baú”.
O “sojeiro” seguia sentido Porto Velho e ao tentar desviar de um buraco colidiu com o outro caminhão que foi lançado em um ribanceira.

O condutor do caminhão Baú, que só foi retirado de seu veículo após a chegada dos bombeiros, teve ferimentos na região da cabeça, e foi trazido para o Hospital Regional de Vilhena.

Veja um vídeo do momento em que bombeiros começam a resgatar caminhoneiro: