Recuperação de linhas e construção de ponte em Nova Conquista e Baixadão beneficia famílias da zona rural

18 km de estradas foram recuperados com mais de 1,2 mil metros cúbicos de cascalho

287

A Prefeitura recuperou 18 quilômetros de estradas na região de Nova Conquista e no Baixadão. O trabalho consumiu cerca de 100 cargas de cascalho, totalizando 1,2 mil cúbicos do material, para garantir acesso dos moradores dos locais à Educação e trânsito livre até a cidade. As linhas 60, 70 e 80, ambas no distrito de Nova Conquista, localizado a
61 km de Vilhena, bem como as linhas da região do Baixadão, foram as beneficiadas. Além de encascalhamento e patrolamento, a Secretaria de Obras do município também construiu uma ponte na linha 60, e recuperou bueiros ao longo das vias.

Em visita a região recentemente, o prefeito Eduardo Japonês assumiu compromisso em dar assistência constante aos produtores da região e garantiu que mobilizará as máquinas da Prefeitura sempre que fosse necessário para facilitar o deslocamento, transporte de produtos e alunos.

Mesmo passando por este período chuvoso, haja vista que a máquina pública não para, os serviços vão continuar. “Temos que atender todas as regiões do interior, sem deixar de lado as vias urbanas que também precisam de cuidados”, explica o secretário de Obras, Carlos Schramm.

Fonte: Semcom