Polícia recupera produtos furtados, recolhe fugitivo e detém mulher no Cristo Rei

Vítimas dos furtos recuperaram objetos.

324

Em averiguação de rotina pela avenida 1515 na noite de ontem, uma guarnição da Rádio Patrulha se deparou com um “conhecido no mundo do crime”. De prontidão os militares abordaram o suspeitos e confirmaram o fato dele ter um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2º Vara Criminal de Vilhena, TJ – RO, regime Semiaberto.

Em revista pessoal ao detido foi localizada no bolso da bermuda uma porção embalada em plástico branco de substância entorpecente aparentando ser maconha. O suspeito indicou o local onde havia comprado a droga e que fica na mesma rua onde foi abordado.

Ao solicitar a presença do responsável pelo imóvel uma mulher se apresentou. Ela mostrou-se muito nervosa ao manter contato com a guarnição. Assim que a proprietária abriu o portão os policiais notaram que na varanda da residência estava uma maleta preta e amarela de uma parafusadeira/furadeira. Questionada sobre a procedência dos produtos ela não conseguiu explicar. Em seguida a guarnição conferiu o material constatando que é produto de furto de uma ocorrência registrada no dia 14 deste mês. Além da furadeira, estava um vidro de perfume Malbec, uma faca inox com bainha preta, um aparelho NotBook cor cinza Marca ASUS e uma trena digital marca Makita.

Todos objetos foram reconhecidos pela vítima que compareceu na UNISP.

Além dos produtos, havia uma munição de calibre 9mm.

Em seguida, ao averiguar o quintal da residência, os policiais encontraram um aparelho Soprador movido a gasolina, de cor vermelha e preto, de marca Sthil, sendo identificado que também é produto de furto. Esse é de uma outra ocorrência registrada em novembro de 2023. A vítima também foi acionada e reconheceu tal aparelho.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos e foram lidos seus direitos constitucionais e apresentados na UNISP para o registro da ocorrência.