PC Siqueira revela overdose: ‘Quase morri e ressuscitei’

407

PC Siqueira foi as redes sociais comemorar a vitória sobre o alcoolismo e o uso abusivo de  substâncias ilícitas após uma overdose. No post publicado no Instagram, erguendo uma taça de chopp, o youtuber garantiu que está curado.

“Hoje estou bebendo esse chopp brindando com vocês inscritos e seguidores! Tanta coisa aconteceu, tive uma overdose, quese morri, ressuscitei, fiquei sem uma gota de álcool por meses, para me livrar do alcoolismo e abuso de substâncias. Hoje, consigo beber isso para comemorar, ter sobrevivido e ter uma segunda chance de viver, de forma não autodestrutiva como sempre vivi. Precisei morrer para sacar que ainda tenho que viver. E aqui estamos. Obrigado a todos que acreditaram em mim e consomem meu trabalho. Um brinde, meus amigos. Hoje eu sei que vocês são meus amigos, sem sombra de dúvidas”, declarou o youtuber.

O seguidores de PC comemoraram junto com ele. “Que orgulho cara. Feliz em ler isso”, escreve um um rapaz. “Que bom te ver na tua melhor versão!!!”, disse um segundo. “Parabéns, mano. Renascendo todo dia, sempre”, falou um terceiro.
FONTE: R7