OAB-RO entrega credenciais a novos advogados em Vilhena com a presença do presidente da Faculdade AVEC

Vilhena tem 17 novos operadores do Direito.

961

Na manhã do último sábado, 09 de dezembro, na sede a Ordem dos Advogado do Brasil, subseção de Vilhena, aconteceu a entrega de carteiras profissionais de advogado a 17 bacharéis em Direito, aprovados no último exame nacional.

O presidente da OAB de Vilhena, Estevan Soletti, o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante e demais membros da Ordem e advogados, além do professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da Faculdade AVEC, compuseram a mesa de autoridades.

Cerca de 80 pessoas acompanharam a cerimônia, e puderam acompanhar o juramento feito pelos novos advogados ao receberem suas carteiras profissionais.

O presidente da OAB subseção Vilhena, Estevan Soletti, afirmou aos novos integrantes da Ordem que eles devem ter “humildade e coragem diante de suas profissões que se iniciam agora”, afirmou.

O presidente da Faculdade AVEC/REGES salientou que os profissionais sempre precisam de manter atualizados, “… esse estudo continuado fará a diferença em suas vidas profissionais. Quanto a OAB tenho a admiração muito grande, e dos presidente de OAB estaduais que conheço, o Andrey Cavalcanti é o melhor, Rondônia está muito bem representada”, frisou.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, ressaltou que a importância do advogado na sociedade e principalmente no atual período de crise econômica-política-representativa, em que passa o país.

Confira o nome dos bacharéis que receberam suas carteiras profissionais de advogado:

– Adriana Maia Grave Segaspini 

– Alisson Vinicius Mariano Miranda

– Amanda Setubal Rodrigues

– Bárbara Cinthia Bernardi Nunes

– Clemilda Novais de Sena

– Eduarda Ballarim de Brito

– Elizeu de Lima

– Enayle Priscilla Paulúcio

– Gabriela Indianara Bernardi Nunes

– Geleuza de Oliveira Ferro

– Juliana Queiroz dos Santos

– Lara Maria Monteira Franchi Nunes

– Maria Jucilene Finato

– Natalia de Moura Santos

– Sergio Basila

– Tatiane Lis Dávila

– Valéria Fernanda Zolinger