Havan confirma início das obras em Vilhena

A inauguração da megaloja está prevista para o primeiro semestre de 2018.

99

A mais completa loja de departamentos do Brasil iniciou as obras da Havan em Vilhena. O comunicado oficial foi dado pela assessoria da empresa, em um e-mail enviado à redação do Vilhena Notícias nesta quarta-feira, 13 de dezembro, e também na página oficial da loja, na internet.

A unidade, que ficará na Avenida Marechal Rondon, 6808, Setor Industrial, terá 7 mil metros quadrados de área construída, geração de 150 empregos diretos no município e investimento de R$ 30 milhões. A inauguração da megaloja está prevista para o primeiro semestre de 2018.

Em Vilhena, a Havan terá um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

Atualmente, a Havan possui 107 lojas espalhadas por 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

Saiba mais da Havan em: http://www.lojashavan.com.br/historia

Projeto da loja.

 

FONTE: Assessoria