“Muito otimista”: Japonês visita redação e diz que “Sorriso e tapinha nas costas não melhora a vida das pessoas”

Prefeito tem viagem na madrugada de amanhã para Brasília.

2384

Antes de sua viagem para Brasília marcada para a madrugada desta terça-feira, 17 de novembro, Eduardo Japonês (PV), prefeito reeleito com 40, 29% dos votos, visitou a redação do Vilhena Notícias e falou sobre os novos desafios que tem pela frente. O vencedor das eleições municipais do último domingo estava acompanhado de sua vice, Patrícia da Glória.

“Além de muito otimista, estou feliz por que a população mostrou que acredita em nosso trabalho. Temos quatro anos pela frente e é um bom tempo para se trabalhar as ideias que temos. Dá para fazer muita coisa”, declarou.

Acreditando que os empresários da cidade estão mais confiantes em investir no município, Eduardo diz também que o segmento político está bem. “Veja bem, temos uma Câmara que devolve dinheiro, deputados que trazem recursos, enxugamos os gastos da prefeitura e estamos fazendo obras. Sim, o segmento político está bem em Vilhena. Agora é dar sequência à um trabalho sério e honesto. Não há sequer uma sombra de corrupção em nosso mandato”, esclareceu Japonês.

Outro ponto citado pelo candidato reeleito foi o da conscientização dos eleitores em Vilhena. “Primeiro quero agradecer aos mais de 16 mil que nos depositaram confiança, depois dizer que ainda existem políticos de tapinhas nas costas na cidade. Hoje o eleitor cobra mais, porém, quem coloca mau político nas prefeituras e câmara são os eleitores. As pessoas precisam entender que sorriso e tapinhas nas costas não melhora a vida das pessoas”, declarou.

PATRÍCIA

A vice de Eduardo, Patrícia da Glória, que pela primeira vez foi candidata, falou sobre os ataques que sofreu durante a campanha e diz que está em paz. “Apesar de ter ficado bem chateada, tanto pelo que disseram, quanto por ter sido pessoas esclarecidas que falaram esse tipo de coisas, eu estou tranquila. Estou em paz, a verdade sempre prevalecerá”, afirmou.
A ex-secretária da Semas, agora vice-prefeita eleita, diz que seu campo de trabalho é o tratamento com o ser humano. “O Eduardo me convidou e disse que viu em mim, profissionalismo e confiança, é isso que vou exercer fazendo o que sei, cuidando das pessoas de nosso município”, finalizou.

VIAGEM

Em busca de recursos para o município, Eduardo Japonês viaja na madrugada desta terça com uma comitiva de três secretários de primeira importância para o desenvolvimento da cidade. São eles; Jair Dornellas (Agricultura), Paulinho Coelho (Obras) e Afonso Emerick (Saúde). Os administradores vilhenenses devem ficar na capital do país por 2 dias.