Motociclista que fugiu da polícia em Vilhena já havia provocado acidente fatal

Vanessa Roman perdeu a vida após o mesmo condutor invadir via preferencial em alta velocidade.

1754

O motociclista que caiu em uma valeta na noite desta quinta-feira (24) após fugir da polícia em Vilhena, seria o mesmo que teria provocado o acidente que matou a jovem Vanessa Roman no dia 14 de agosto de 2021.

No dia do acidente, a jovem teve sua moto atingida quando acessava a Rua Dom Pedro I, saindo da rotatória do posto Cavalo Branco, após o condutor da Suzuki Bandit 1200 cilindradas, que não era habilitado, invadir a via preferencial em alta velocidade na Avenida Marechal Rondon.

Na garupa da moto de Vanessa estava sua sobrinha de apenas 5 anos na época. Vanessa chegou a ser socorrida ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Já a sua sobrinha de 5 anos, passou por cirurgias e levou vários meses até se recuperar totalmente do acidente.

 

Vanessa Roman foi vítima de imprudência no trânsito

LEIA AQUI

O caso foi de grande comoção na cidade na época, pois mesmo diante de várias irregularidades, o condutor da Suzuki não foi preso, e a população de Vilhena acompanhou todo o sofrimento da família de Vanessa.

LEIA AQUI

Após dois anos do acidente fatal, o motociclista se envolve novamente em outra confusão, desta vez fugindo da polícia e novamente colocando a vida de outras pessoas em risco após percorrer várias ruas e avenidas de Vilhena em alta velocidade, avançar vias preferenciais e andar na contramão, sem possuir CNH.

Familiares de Vanessa se pronunciaram nas redes sociais esperando que desta vez o condutor não fique impune as suas irresponsabilidades.