Grave acidente é registrado na manhã deste sábado em Vilhena

Uma mulher e uma criança foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Regional.

23976

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha YBR e uma Suzuki Bandit foi registrado na manhã deste sábado (14) na rotatória do Posto Cavalo Branco. Segundo informações obtidas no local, o condutor da Suzuki que seguia em alta velocidade avançou a via preferencial enquanto a condutora da Yamaha estava atravessando a Av. Marechal Rondon.

No impacto da colisão, a condutora da YBR sofreu lesões na cabeça e ficou desacordada e sua filha de aproximadamente de 6 anos foi arremessada por vários metros do local do acidente, sofrendo politraumatismo. O condutor da moto Suzuki que não é habilitado apresentava sinais de fratura em um dos braços e em alguns dentes. Já o garupa sofreu escoriações leves.

Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Os outros dois envolvidos no acidente foram encaminhados para a UPA, acompanhados pela Polícia Rodoviária Federal e posteriormente, serão apresentados na delegacia.

Infelizmente vários acidentes graves são registrados nas rotatórias que cruzam a Av. Marechal Rondon, por irresponsabilidades de alguns motoristas que não respeitam as sinalizações.