Morador de Colorado recebe missão dos amigos e fala em pré-candidatura para vereador

Jeremias vive em Colorado desde 1978.

1224

Nascido e residente do município de Colorado do Oeste desde 1978, o motorista Jeremias Oliveira Silva, deseja disputar as próximas eleições municipais. A “missão” foi dada por amigos e tem apoio popular. Conhecedor das mazelas de sua cidade natal, Jeremias falou com Vilhena Notícias e disse estar amadurecendo a ideia.

Jeremias conta que aos 45 anos conhece muito bem as dificuldades do município. “Eu nasci nesta cidade, sou filho desta terra e conheço cada bairro e dificuldade da zona rural. A incumbência dos amigos em se lançar candidato vem muito dessa experiência com a cidade”, contou.

Segundo Jeremias a acomodação dos políticos fez com que a cidade de Colorado ‘parasse no tempo’ e até perdesse moradores. “Colorado precisa avançar politicamente falando e nós temos visto a cidade regredir. A cidade precisa de intensidade e dedicação. Ao mesmo tempo, lutar contra a corrupção, contra o nepotismo e a velha política. Fiquei feliz por meus amigos terem me procurado para essa missão e pretendo analisar bem a ideia”, argumentou Jeremias.

Morador da zona rural em Colorado, Jeremias é casado há 20 anos e pai de um menino de um ano de idade.