EMPRESA PIONEIRA: Top Bronze se destaca no bronzeamento natural ao oferecer profissionalismo e “marquinhas” de dar inveja

O bronzeamento é feito com produtos naturais que ativam a melanina.

11172

O bronzeamento natural é mais saudável e a melhor forma de deixar uma cor dourada por muito mais tempo. Com esta técnica, as famosas marquinhas dão uma beleza especial ao corpo das mulheres. O bronzeamento feito diretamente com exposição ao sol, respeitando os horários adequados. O bronzeamento é feito com produtos naturais que ativam a melanina.

São vários os benefícios do bronzeamento natural: estimula absorção da vitamina D que fixa o cálcio nos ossos, produz serotonina que espanta a depressão, melhora a auto-estima, aumenta o libido, relaxa, diminui fungos e bactérias, minimiza as dores musculares.

E o espaço Top Bronze é pioneiro em bronzeamento natural atuando há quase 10 anos em Vilhena. Seguindo todas as recomendações de higiene, a proprietária do espaço, Lauryanne Batista explica como está sendo o atendimento às clientes durante a pandemia:

“Estamos seguindo todas as recomendações de higiene e distanciamento. Pedimos a todas as nossas clientes que venham de máscara, que tragam duas toalhas de banho, uma de rosto, uma garrafa para beber água, sabonete, protetor solar e hidratante. Nada pode ser compartilhado, é permitida a permanência de no máximo seis pessoas por período. Nossos materiais são descartáveis e estamos nos esforçando para proporcionar o máximo de conforto para nossas clientes, mesmo em meio à pandemia”, afirma Lauryanne.

Ela comenta ainda que algumas mulheres que nunca haviam feito o procedimento, talvez por vergonha, quando chegam no espaço e vêem como o ambiente é descontraído, ficam super a vontade.

“Algumas mulheres tem receio em fazer o bronze por ter vergonha. Algumas com vergonha do corpo, por uma gordurinha a mais, uma estria, uma celulite. Mas quando chegam aqui e veem que todas as mulheres tem suas imperfeições, elas ficam mais tranquilas. O bronze é um charme, toda mulher quer ter uma marquinha. E é muito importante que o profissional que vai realizar o procedimento passe confiança a suas clientes”.

Lauryanne também conta que muitos homens agendam a sessões para suas mulheres:

“Muitos namorados e maridos nos procuram para agendar um horário para a namorada ou esposa. Isso é muito legal, porque às vezes o homem quer que a mulher faça o bronze, mas fica sem jeito de pedir. Por isso nós criamos o cartão-presente. O namorado/marido pode adquirir o cartão-presente conosco e entregar para a namorada/esposa. Temos uma procura bem grande pelo cartão-presente”, revela.

Embora vários homens façam o agendamento, a proprietária do espaço deixa bem claro:

É expressamente proibida a entrada de homens no espaço. Nossas clientes tem total privacidade”.

E o Top Bronze oferece à suas clientes, o bronzeamento natural com o Click 10, que traz uma proposta única, com maior pigmentação com menos tempo de exposição ao sol, bronzeando até a terceira camada da sua pele, e deixando aquela marquinha de dar inveja.

Além disso tudo, ele hidrata a sua pele, prolongando o a intensidade da cor, ativa sua melanina e deixa você ainda mais maravilhosa. Excelente produto para quem tem a pele mais clara, pois ele não deixa que a pele fique vermelha, e deixa um bronzeado maravilhoso com menos tempo de exposição ao sol. Mas vale lembrar que o Click 10 só pode ser adquirido por espaços de bronze credenciados.

Para agendar uma sessão no Top Bronze, basta mandar uma mensagem para o WhatsApp 69 9 9280-0121.  O espaço fica na rua Floriano Peixoto, 5169 – 5º BEC. Você também pode entrar em contato através das redes sociais:

https://www.facebook.com/Lauryannetop 

https://www.instagram.com/topbronzee/?hl=pt-br