Em novo endereço, JB Cutelaria se destaca e oferece o que há de melhor em Vilhena

5310

A JB Cutelaria já reinaugurou sua loja em Vilhena. Com espaço amplo e sofisticado, a cutelaria oferece peças exclusivas, com toques de requinte. Na loja, os clientes encontraram facas das marcas SG, D’Avila, Erechim, Tordilho e Cascavel, sendo peças de carbono, inox, forjadas e aço damasco.

Ao longo dos anos, a evolução da cutelaria passou por diversos materiais até chegar no que conhecemos hoje, em que tecnologia e design se aperfeiçoaram e transformaram essa arte, trazendo para dentro da nossa casa as melhores facas, facões e canivetes.

Peças cada vez mais refinadas e precisas são cobiçadas tanto por seu poder de corte e qualidade técnica quanto pela beleza de suas formas. Por serem itens únicos, personalizados e artesanais, são tidos como obras de arte sensíveis e poderosas.

Com variados modelos de kits para todos os gostos, a cutelaria oferece diversas peças para o público feminino, e as peças personalizadas a laser deixam o presente mais especial. Lembrando que a além da venda presencial, a cutelaria disponibiliza o serviço de E-commerce (venda online) atendendo todo o país, para maior conforto de seus clientes.

Quem quiser visitar a loja, ela está localizada na Av. Marques Henrique, nº 486, Centro (sentido Unir). O telefone para contato é 69 9 8100-2030 e WhatsApp é 69 9 8132-8087. Também é possível contata-los pelas redes sociais, pelo Facebook /JBCUTELARIA,  e pelo Instagram @CUTELARIA JB.