Delivery Much: Revolução na entrega de comida em Vilhena

4242

Antes uma ação esporádica: aquela pizza no jantar de domingo, um hambúrguer durante a semana, quase nenhuma opção durante o dia. Hoje, encomendar uma refeição para ser entregue em casa ou no trabalho virou uma constante de muita gente. O almoço agora pode ser feito na mesa do endereço comercial — e com sushi e hambúrguer recém-desempacotados.

O pijama, quem diria, pode virar o figurino de um jantar com pratos vindos do restaurante fino — mas no conforto do sofá de casa.  O Delivery Much tem mudado (e muito) essas e outras cenas do cotidiano da cidade de Vilhena. Faz tempo que solicitar comida de fora deixou de ser um ato contra a preguiça de cozinhar. Uma comodidade hoje desfrutada 24 horas por dia.

O Delivery Much chegou em Vilhena há dois anos, e desde então tem revolucionado a forma de pedir comida por delivery. Com mais de 200 restaurantes, padarias e açougues, o aplicativo tem facilitado a vida de muitos vilhenenses. O Delivery Much disponibiliza várias opções de refeições, desde o café da manhã até o jantar. Com um layout simples, organizado, e de fácil manuseio, o cliente pode fazer seu pedido de forma rápida e totalmente segura.

Outra comodidade que o aplicativo oferece, é filtrar os pedidos, como por exemplo a entrega rastreada, onde o cliente pode acompanhar o entregador em tempo real. São várias opções de filtros, como entrega grátis, ofertas, distância do restaurante, tempo de entrega, cupons de desconto, entre outros.

O app Delivery Much  pode ser baixado na App Store (para sistema IOS) e no Play Store (para sistema Android) Além do aplicativo, é possível realizar os pedidos também pelo site www.deliverymuch.com.br. Se já tiver baixado app no celular e feito o cadastro pelo aplicativo, quando for acessar direto do site do Delivery Much, o usuário poderá fazer o login automático com o Facebook ou Gmail, ou poderá fazer o cadastro pelo site na aba “Cadastrar”. Simples, rápido e prático.

Delivery Much. Comida de verdade, da sua cidade!