Coronel Rildo e Dr. Celso Machado agradecem toda a população de Vilhena pela receptividade e falam do futuro

1764
Foto: Renato Spagnol

O ex-candidato a prefeito de Vilhena Coronel Rildo, e seu vice o Dr. Celso Machado visitaram a redação do Vilhena Notícias na manhã desta quinta-feira, 19 de novembro, para agradecer publicamente a população de Vilhena que foi receptiva a eles durante toda a campanha.

“Fomos bem recebidos nos quatro cantos da cidade, as pessoas foram educadas e ouviram nossas propostas”, destacou Rildo.

Os dois ainda fizeram um agradecimento especial aos 7.387 eleitores que deram voto de confiança em suas propostas, além dos apoiadores, lideranças e voluntários da campanha.

“Muitas pessoas andaram de sol a sol para nos ajudar, queremos agradecer a eles. E também ao presidente do PSL em Vilhena, Patrícia Rodrigues e ao presidente do Cidadania, Juliano Dourado, além é claro ao deputado Léo Moraes e todos os demais”, ressaltou Rildo.

FUTURO

O médico Celso Machado que concorria a vice-prefeito, revelou que ele pretende se lançar a deputado estadual e o coronel Rildo a deputado federal, nas eleições gerais de 2022.

“Vamos nos manter ativos dentro da política e também junto à população. Certamente, vamos concorrer a deputado estadual e o coronel a deputado federal. E também já estamos alargando nossas bases, para as eleições municipais de 2024. Somos persistentes e vamos transformar a cidade para melhor”, disse Celso.

Rildo foi mais enfático e garantiu que a derrota nas urnas, apesar de não deixá-lo feliz, o fez mais forte. “A derrota é como água, somente na queda é que ela ganha força”, e garantiu que em 2024 certamente disputará a prefeitura de Vilhena novamente.