Como vereador Josué Donadon quer unir forças a prefeita Rosani

Josué Donadon foi Secretário de Obras em dois dos mais importantes municípios do Cone Sul de Rondônia, Colorado do Oeste e Vilhena.

2248

Com uma trajetória política de mais de duas décadas Josué Donadon, do MDB, concorre ao cargo de vereador em Vilhena nas eleições municipais de 2020. Como agente político ele foi Secretário de Obras em dois dos mais importantes municípios do Cone Sul de Rondônia, Colorado do Oeste e Vilhena.

Com o gene político de uma das mais tradicionais famílias políticas do estado, Josué se lança como único candidato da família Donadon ao Legislativo municipal. Apontado como extremamente articulado na sociedade local, ele revela que a intenção é ocupar uma cadeira na Câmara para trabalhar para a sociedade.

Josué observa que “o prefeito só consegue aprovar projetos se tiver apoio do Legislativo”. O candidato a vereador acredita que a sua experiência no setor público e seu poder de articulação podem ajudar um eventual mandato de Rosani Donadon.

“Tenho uma vida dedicada ao setor público e conheço bem os caminhos para representar a população. Junto com a Rosani Donadon [candidata à prefeitura] vou trabalhar incansavelmente para a população. Tenho como objetivo ajudar a colocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento.