Com forte participação popular, candidatura de Rosani Donadon ganha apoio em caminhada na Cohabinha

1248
Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PSC), liderou uma caminhada pelas ruas do bairro Cohabinha, na tarde deste sábado, 17.

Ela esteve acompanhada de sua candidata a vice, Márcia Deiró (DEM), da deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) e de vários candidatos a vereador.

No corpo-a-corpo, Rosani recebeu a receptividade dos moradores que já conhecem seu trabalho executado como prefeita ou como secretária municipal de Assistência Social no município.

De acordo com o comitê de campanha, as caminhadas irão continuar diariamente nas próximas semanas, visitando todos os bairros da cidade, com o objetivo de mostrar o plano de governo e o trabalho para trazer de volta o progresso ao município.

“Foi muito bom poder conversar com a comunidade sobre nossos projetos para melhorar a qualidade de vida em Vilhena, com mais investimentos na saúde pública, na Educação, infraestrutura e outras áreas importantes da administração pública, correndo atrás da implantação de indústrias para gerar emprego e renda, além de recursos estaduais e federais”, ressaltou.

Na programação deste domingo, 18, inclui visita aos moradores de Nova Conquista.