Campeão rondoniense em 2019, clube Vilhenense oficializa afastamento das competições

Federação recebeu ofício do presidente do clube. Time foi campeão em 2019.

226

O Vilhenense Esportivo Clube, equipe formada no município de Vilhena oficializou nesta semana o pedido de licenciamento das competições profissionais pelo período de dois anos.

O documento assinado pelo presidente Waldir Kurtz confirma o que o clube havia divulgado em suas redes sociais há pouco tempo.

No ofício encaminhado a FFER – Federação de Futebol de Rondônia – Kurtz relatou as dificuldades que forçaram o afastamento do clube por dois anos das competições profissionais. –
“O clube passa por um momento financeiramente delicado. E por sempre prezar por sua saúde financeira e cumprimento com todos seus compromissos se faz necessário o afastamento das disputa das competições profissionais realizadas por esta federação” justificou Waldir.

Com o afastamento do Vilhenense, o Departamento de Competições da FFER realiza ainda neste mês o Conselho Arbitral do Rondoniense Série A 2024, para definição de tabela e regulamento.

O Vilhenense Esportivo Clube foi fundado no dia 10 de outubro de 2017 e após dois anos de criação conquistou o Rondoniense Série A 2019.